27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PR oficializa indicação de Londres como vice de Delcídio

- Publicidade -

27/06/2014 15h24 – Atualizado em 27/06/2014 15h24

Durante convenção, PR oficializa indicação de Londres como vice de Delcídio

Willams Araújo/Conjuntura Online

Durante convenção ocorrida na manhã desta sexta-feira, no auditório do edifício Advance Prime Office, em Campo Grande, Campo Grande, o PR (Partido da República) oficializou as candidaturas para as eleições de outubro em Mato Grosso do Sul, incluindo a indicação do deputado estadual Londres Machado para vice na chapa do senador Delcídio do Amaral (PT).

Em discurso, Londres afirmou que como vice será atuante e trabalhará em favor do povo. “ Eu vou fazer o meu trabalho ao lado do governador com muita lealdade, franqueza, representando os companheiros”.

Deputado que exerce seu 11º mandato consecutivo – o recordista do País – Londres foi indicado para a vaga depois de o PR ganhar uma queda de braço com o PDT, que vislumbrava indicar o companheiro de palanque de Delcídio.

Delcídio participou da convenção e aproveitou o momento para salientar a satisfação em ter a parceria entre PR e PT.

“É uma alegria ter o PR ao nosso lado. O partido teve muita coragem nesse movimento que começou desde o ano passado. Vocês foram extremamente corajosos e competentes e brilhantemente comandados pelo presidente Londres. Podem ter certeza que com as nossas chapas seremos fortes”, garantiu.

Na convenção, o partido também definiu os recursos que serão disponibilizados para campanha no valor de R$ 5 milhões para a candidatura de deputados federais e de R$ 2,5 milhões para deputados estaduais.

Quanto à decisão, Londres afirmou que o teto é apenas uma prevenção para que o partido não gaste além do que está previsto e ressaltou que as doações para a campanha estão liberadas.

Convenção ocorreu na manhã de hoje, em Campo Grandefoto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-