21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PSB indica vice de Nelsinho, mas nome será anunciado em junho

- Publicidade -

21/05/2014 17h52 – Atualizado em 21/05/2014 17h52

Willams Araújo

Durante reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira em Campo Grande, o PSB decidiu aceitar o convite feito pelo pré-candidato do PMDB ao governo do Estado, Nelsinho Trad, para indicar o vice e um suplente de senador em sua chapa. Porém, o partido só deve escolher os nomes na convenção que fará em junho para homologação de candidaturas e a da aliança.

Segundo o presidente regional do partido, prefeito de Dourados, Murilo Zauith, essa decisão será comunicada pessoalmente a Nelsinho Trad em uma reunião agendada para o próximo dia 28, na Capital.

Oficializada na semana passada à cúpula regional do PSB, a proposta de Nelsinho prevê ainda a montagem de um palanque para o pré-candidato do partido à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB/PE), pré-candidato do partido à sucessão da presidente Dilma Rousseff.

O apoio do PSB também está sendo cortejado pelo pré-candidato do PSDB à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB).

O PT até ensaiou caminhar junto aos socialistas, no entanto, a possibilidade de aliança foi descartada nos estados porque Eduardo Campos é um dos principais adversários da presidente Dilma, em campanha pela reeleição, na disputa pelo Palácio do Planalto.

Atualmente, o PSB comanda cinco prefeituras em Mato Grosso do Sul – Dourados, Coxim, Glória de Dourados, Nioaque e Bela Vista.

O encontro do partido ocorreu no Clube Campestre Ipê, do qual participaram, além de Murilo, a ex-secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa (Produção), o ex-diretor da Sanesul, José Carlos Barbosa, o ex-deputado estadual Sérgio Assis, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, José Ancelmo dos Santos, o secretário de Fazenda de Dourados, Walter Carneiro Jr (tesoureiro do partido) e o diretor executivo da Assomasul, Sebastião Almeida Filho (geral geral do partido).

Murilo Zauith, presidente regional do PSBFoto: Hedio Fazan

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights