25.9 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Reinaldo propõe à bancada de MS prioridades para a LDO 2015

- Publicidade -

21/11/2014 16h10 – Atualizado em 21/11/2014 16h10

Em reunião com a bancada federal de Mato Grosso do Sul, em Brasília, o deputado federal e governador eleito Reinaldo Azambuja propôs aos parlamentares que priorizem quatro áreas nas emendas ao Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2015 (LDO 2015).

São elas: a atenção especializada em Saúde, a infraestrutura econômica do Estado, a Estrada de Ferro 484 (Ferroeste), que deve passar por Dourados, Naviraí, Mundo Novo, Guaíra, Cascavel até o Porto de Paranaguá, no Paraná e a ramificação da Estrada de Ferro 267 (Norte-Sul) que liga Mato Grosso do Sul a São Paulo, passando por Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Bataguassu, Nova Andradina, Angélica, Deodápolis, Dourados, Maracaju até Porto Murtinho.

As propostas apresentadas pelo governador eleito foram acolhidas pela bancada. “A bancada deve se unir, fazer as emendas e colocar na LDO. Com as emendas na LDO, podemos ter recursos orçamentários para esses investimentos que são muito importantes para o Estado”, disse Reinaldo.

Parceria com Mato Grosso

Ainda na tarde de terça-feira, Reinaldo recebeu em seu gabinete prefeitos, parlamentares e agentes comunitários de saúde. Também esteve com o governador eleito de Mato Grosso, senador Pedro Taques.

Ambos estudam projetos em conjunto entre os dois estados, especialmente nas áreas de saúde, segurança pública e infraestrutura. Em janeiro, eles devem se reunir novamente para aprofundar o tema e discutir o desenvolvimento regional dos dois estados.

Nesta quarta-feira, Reinaldo cumpre agenda em Brasília no período da manhã e no período da tarde, retorna a Campo Grande.

Reinaldo Azambuja e Pedro Taques estudam parcerias entre MS e MT

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights