21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Relator de projeto sobre superavit acredita em votação rápida de emenda na terça

- Publicidade -

08/12/2014 10h24

O relator do projeto que altera a forma de calcular o superavit primário de 2014, senador Romero Jucá (PMDB-RR), acredita que será rápida a votação desta terça-feira (9) para concluir a análise da proposta.

O projeto (PLN 36/14) foi aprovado pelo Congresso Nacional na madrugada da última quinta-feira, após 19 horas de sessão, mas ainda falta a votação de uma emenda.

“Vamos votar o destaque que falta e aprovar essa matéria da forma que ela deve ser aprovada. Portanto, nós vamos regularizar a situação fiscal do País para 2014 e sinalizar um novo momento econômico para 2015”, disse Jucá.

Já o líder do DEM, deputado Mendonça Filho (PE), avaliou positivamente a obstrução feita por parlamentares oposicionistas que impediu o fim da votação da proposta na quinta-feira.

Para ele, a proposta “mostra, claramente, a falta de compromisso do governo da presidente Dilma com a chamada responsabilidade fiscal”.

A votação da emenda ao projeto está marcada para o meio-dia de terça-feira, em sessão do Congresso Nacional. Integram ainda a pauta 31 projetos, a maioria deles de abertura de créditos para a União.
(Agência Câmara Notícias)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights