26.2 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Renato Câmara cobra informações sobre obras paralisadas

- Publicidade -

06/02/2015 09h02 – Atualizado em 06/02/2015 09h02

Renato Câmara cobra informações sobre obras paralisadas em assentamento de Itaquiraí

Douradosagora

O deputado estadual Renato Câmara (PMDB) apresentou indicação à Funasa solicitando os reais motivos da paralisação das obras de implantação do sistema de abastecimento de água no Assentamento Santa Rosa, em Itaquiraí.

As obras do sistema de abastecimento foram iniciadas e os poços artesianos perfurados, no entanto, estão paradas desde agosto de 2013, após a necessidade de ajustes no projeto solicitados pela Funasa à Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), responsável pela obra. De acordo com as lideranças locais e com a Sanesul, os ajustes já foram realizados.

Numa outra intervenção, o deputado salientou a importância de ser instalado no mínimo 10 de leitos de UTI no Hospital Regional de Nova Andradina para centralizar os atendimentos da região. A instalação desses leitos evitaria que os pacientes em situações mais graves e que precisam de UTI tenham de se deslocar em ambulância até Dourados, que já tem um déficit de leitos.

Renato Câmara ressaltou, ainda, que esse projeto de regionalização já foi iniciado pelo então governador André Puccinelli e que está contemplado no plano de governo do atual governador Reinaldo Azambuja. Além disso, o deputado deixou claro que o governador é sensível a essa questão.

Deputado Estadual Renato Câmara

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights