20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

TV transmite ao vivo solenidade de posse do governador de MS

- Publicidade -

01/01/2015 07h01

A TV Educativa Brasil Pantanal transmite, ao vivo direto do Parque dos Poderes, todas as cerimonias relativas à posse do novo governador de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira, dia primeiro de janeiro de 2015, a partir das 15 horas.

A primeira parada é na Assembléia Legislativa para a sessão solene que dará a posse ao Governador Eleito Reinaldo Azambuja e à Vice-Governadora Rose Modesto, em seguida, já na Governadoria, será feita a entrega da faixa do Governador que deixa o cargo, André Puccinelli (PMDB) para o que assume, Reinaldo Azambuja (PSDB).

A última parte da cerimônia acontece no Palácio Popular da Cultura – Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, onde o novo Governador nomeia os secretários do seu governo que se inicia.

Presidenta Dilma

A TV Brasil Pantanal MS, estará no ar com a posse da presidenta Dilma, direto de Brasília, a partir das 13h30, (hora MS), e após o inicio das transmissões locais, com flashes e ou exibição de imagens simultâneas.
Em Campo Grande, acompanhe pelo canal 4 na TV Aberta e no canal 15 da NET, ou nas cidades do interior do Estado onde chega nosso sinal (ver: www.tvbrasilpantanal.ms.gov.br).

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-