25.6 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereadora presa na operação Atenas renuncia mandato em Navirai

- Publicidade -

12/11/2014 13h56 – Atualizado em 12/11/2014 13h56

Vereadora presa na operação Atenas renuncia mandato em Naviraí

Da redação

A vereadora Solange Olimpia Pereira de Castro Melo (PROS) renunciou ao mandato da câmara de vereadores da cidade de Naviaraí. Ela foi presa durante a Operação Atenas, da Polícia Federal e Gaeco, do Ministério Público, juntamente com outros parlamentares e assessores, todos acusados de corrupção.

A câmara se reúne nesta quarta-feira (12) para convocar os suplentes de outros três vereadores afastados Gil do Táxi, “Bolacha”, e Deoclécio Veni.

As investigações da Operação Atenas apuraram que vereadores da cidade exigiam vantagens e cobravam para aprovação da expedição de alvarás de estabelecimentos comerciais do município. Além disso foi constatado, que havia um esquema ilegal de pagamentos de diárias para viagens a servidores que nunca eram feitas.

Permanecem presos os vereadores Cícero dos Santos (presidente afastado da Câmara), Marcus Douglas, Adriano José Silvério e Carlos Alberto Sanches, o Carlão, a mulher de Cícero, Mainara Géssica Malinski, Carlos Brito de Oliveira, prestador de serviços da Câmara, e os ex-assessores da Câmara Wagner Nascimento Máximo Antônio, Thiago Caliza da Rocha e Rogério dos Santos Silva. Mainara está no presídio de Jateí, Marcus Douglas em prisão domiciliar e todos os demais no presídio de Naviraí.

Solange renunciou ao mandato de vereadora

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights