16.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em livro, Daniel revela que tinha queda por Eliana: “Era louco por ela”

- Publicidade -

22/09/2014 19h34

Famosidades

Mais um segredo da vida amorosa de Daniel foi revelado na biografia do cantor, “Daniel – Minha Estrada”.

Depois de confirmar que teve um affair com Suzana Alves, a Tiazinha dos anos 1990, o jurado do “The Voice Brasil” confessou que já ficou interessado pela apresentadora Eliana.

“Pouca gente sabe, mas eu e ela trabalhamos juntos na época em que eu e o João Paulo fazíamos o show de abertura da banda A Patotinha, da qual ela fazia parte e que também era empresariada pelo Hamilton. E menos gente ainda sabe que eu era louco pela Eliana, tinha uma quedinha por ela. Na verdade, uma quedona”, admitiu em relato para a obra.

O artista, entretanto, garantiu que nunca teve nenhum romance com a loira.

“A Eliana era especial. Mas a gente nunca chegou a ter nada. Sempre bateu na trave. Hoje, cada um leva a sua vida, e continuamos muito amigos. Vivemos uma história de trabalho juntos, passamos por dificuldades parecidas, dificuldades de artista em início de carreira, na estrada, com poucos recursos. Sei o quanto a Eliana batalhou para chegar aonde chegou e por isso tenho um imenso carinho por ela”, completou.

Primeira vez

Em outra parte inusitada da biografia, Daniel contou como perdeu a virgindade. Segundo ele, um amigo pagou uma noitada em uma boate proibida para menores de idade.

“Eu tinha por volta de 16 anos. O Darci, até hoje meu amigo, ficava me enchendo o saco para que eu conhecesse um “inferninho”, que ficava na Washington Luís, bem ajeitadinho para os padrões da época – e que, aliás, deve funcionar até hoje. O Darci insistiu tanto que acabei indo. Foi engraçado. Entramos em uma salinha, e as meninas começaram a desfilar para a gente. O Darci, que ia pagar tudo, disse que eu podia escolher aquela de quem eu gostasse mais. Escolhi e fui com a garota até o quarto do motel, que ficava do lado da boate”, disse.

Apesar de ter aproveitado a noite como ninguém, o desempenho do cantor não foi o que o amigo esperava.

“Eu estava pegando fogo. O Darci falou que ia ficar me esperando, para eu ficar à vontade, não ter pressa, aproveitar bastante, que ele tinha pagado pelo menos uma hora de farra. Eu entrei no quarto e, dez minutos depois, já estava de volta. Estava com tanto fogo acumulado, tão ansioso, que bastou a garota tirar a roupa e a gente se abraçar para eu chegar aos ‘finalmentes’. Meu amigo ficou decepcionado: ‘Pô, Daniel, já? Eu pago uma hora, e você só aproveita dez minutos?!’”, assumiu.

Em livro, Daniel revela que tinha queda por Eliana: “Era louco por ela”

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights