Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
02/05/2012 13h49 - Atualizado em 02/05/2012 13h49

Advogados queriam que Babi processasse 'Pânico' em R$ 3 milhões

 
 
A panicat Babi Rossi, que raspou o cabelo ao vivo durante o A panicat Babi Rossi, que raspou o cabelo ao vivo durante o "Pânico na Band" (Foto: Tatiane Moreno/Divulgação band.com.br)

O emissário de um escritório de advocacia de São Paulo passou a semana passada tentando localizar Margarete, mãe e empresária da panicat Babi Rossi.

O emissário não revelou o nome do escritório que representava, mas disse que era especializado em ações civis. A intenção era propor a Margarete ajuizar uma ação de indenização por danos morais e físicos contra o "Pânico na Band", porque o programa fez com que Babi raspasse o cabelo. O valor da ação, segundo ele, poderia chegar a R$ 3 milhões.

Dona Margarete disse que não chegou a ser contatada, mas descartou qualquer medida nesse sentido. "Mas, por que nós iríamos processar, gente? Babi fez o que queria e está adorando (o novo visual carequinha)", disse Margarete Rossi.

"Em entrevista ao UOL", no último dia 26, a panicat afirmou que algumas pessoas pensaram que ela havia chorado no ar porque se sentiu humilhada. "Eu chorei porque vi os cabelos caindo e isso foi um choque. Mas fiz porque quis e faria tudo de novo. Não fui e nem me senti humilhada", afirmou Bárbara Cristina Rossi, 21.

  • F5/Folha

(1) Comentário

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Pois é né/ pra que 3 milhões, se ela recebeu bem mais do que isso e ainda, o panico colocou ela no programa para despistar qualquer insulto. a ´ta.
Estamos no Brasil gente.

 
Dourados Conciente em 03 de maio de 2012 às 12:24

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo