Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
04/04/2012 14h23 - Atualizado em 04/04/2012 14h23

Ministério Agnus Dei encena tradicional Paixão de Cristo em Dourados

 

Há sete anos relembrando o sofrimento de Jesus até a ressurreição, o espetáculo teatral da Paixão de Cristo, encenado pelo Ministério Agnus Dei, já é tradicional em Dourados. A apresentação será nesta sexta-feira, 6 de abril, na paróquia Nossa Senhora de Fátima, a partir das 17h.

O evento começa com a Celebração da Paixão do Senhor. Cerca de 60 pessoas, entre atores, figurantes e equipe de trabalho, fazem os fiéis relembrarem os últimos momentos mais marcantes de Jesus antes da Sua crucificação, morte e ressurreição.

Dirigido por Rafael Giroldo e Elisângela Dantas, o elenco conta com o próprio Rafael Giroldo, interpretando Jesus, Mayara Araújo, como Maria, Claudia Fernanda, vivendo Maria Madalena e Danilo Spessoto, como Caifás.

Durante todos os anos de apresentação, mais de oito mil pessoas assistiram ao espetáculo, que a cada ano aumenta o número de público. Em 2011, quatro mil fiéis compareceram à igreja para prestigiar a encenação.

(4) Comentários

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Compareçam, é maravilhoso!!! Nada como você se sentir mais proximo do que nosso bom pai passou por nós, ou seja, cada gota de sangue que foi derramado por cada um. O mais puro e sincero Amor !!! Não percam ...

 
Ana Flávia em 05 de abril de 2012 às 16:41

Galera, vale a pena ir assistir. Todo ano que assisti meu emocionei muito, e vejo que esse ano vou se emocionar de novo. Conto com vocês. Obrigado!

 
Júlio Cesar em 05 de abril de 2012 às 11:47

Esta encenação é maravilhosa não percam!!! todos os anos é uma benção poder reviver a maior prova de amor que já existiu!!!

 
claudia em 05 de abril de 2012 às 08:51

Vai ser maravilhoso esse espetáculo, poder imaginar a olho nu o que Jesus Cristo fez por nós... vai ser lindo e emocionante !

 
Renato Coradini em 04 de abril de 2012 às 23:34

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo