Bimboo

 

Previsão do Tempo

Dourados
+20°C
19/04/2012 14h29 - Atualizado em 19/04/2012 14h29

Jovem de Angélica representa MS no concurso Garoto Fitness Brasil

 
 
Concurso recebeu mais de 2 milhões de inscrições e leva para disputa do prêmio 44 homens e 44 mulheres (Foto: Divulgação
Concurso recebeu mais de 2 milhões de inscrições e leva para disputa do prêmio 44 homens e 44 mulheres (Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 19 de abril, acontece o Concurso Garoto e Garota Fitness Brasil 2012, que irá eleger o homem e a mulher mais bonitos e sarados das academias do país. E o jovem Américo de 20 anos modelo da cidade de Angélica estará representando o Mato Grosso do Sul.

Em sua 15ª edição, o concurso recebeu mais de 2 milhões de inscrições e leva para a disputa do prêmio 44 homens e 44 mulheres, de 19 Estados. O evento é fechado para imprensa e convidados.

O Concurso Garoto e Garota Fitness foi criado para suprir a carência de concursos que premiassem os melhores corpos de academias de ginástica, que não são tão musculosos quanto os dos competidores de fisiculturismo.

Segundo os organizadores do evento o mercado de fitness movimenta cerca de R$ 6,7 bilhões, com mais de 15.000 academias onde malham 5,5 milhões de alunos.

O prêmio revelou, em 1997, Solange Frazão, e, nos anos seguintes, Lia Khey, do BBB 10; Victória Villarim, assistente de palco do programa "O Melhor do Brasil"; Priscila Saravalli, assistente de palco do programa "Legendários", entre outros, que entraram na mídia. (Com informações do site Ivinotícias)

Seja o primeiro a comentar!

Envie seu Comentário!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Expediente | Anunciar no site | Trabalhe Conosco | Contato

As notícias veiculadas nos blogs, colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.
Copyright © 2011 - DouradosAgora - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet

logo-bimboo