20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

O fim da diplomacia mundial

- Publicidade -

A diplomacia, desde os primórdios da humanidade, norteia nossas relações humanas em busca de um bom convívio com os outros seres humanos. Porém, a diplomacia política mundial está entrando em colapso total nos últimos tempos.

Tratados políticos para manter a paz estão sendo quebrados, as grandes potências bélicas mundiais (EUA, Rússia e China) estão numa corrida armamentista nuclear cada dia mais intensa. A falta de recursos básicos está tomando proporções cada vez maiores nos países ´´subdesenvolvidos´´.

Os grupos terroristas e as facções criminosas estão atuando cada vez mais mundo afora. O fanatismo religioso e os diversos tráficos brigam pelo domínio de mentes e territórios. A opressão espiritual é uma força dominante na cultura da grande maioria das populações mundiais.

A briga econômica pelo domínio de uma única moeda universal já se torna uma possibilidade atual. A reestruturação total do sistema através de uma nova ordem mundial é real. A busca pela subversão é responsabilidade individual de cada cidadão.

18/02/2019 09h48 – Por: Weimar Torres

INSIRA O TEXTO DA MATERIA AQUI

O fim da diplomacia mundial

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-