15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Tatuador douradense se destaca e ganha prêmios nos Estados Unidos

- Publicidade -

Jorge Lange obteve dois prêmios em Asbury Park, cidade natal do roqueiro Bruce Springsteen

07/08/2019 11h58

Depois de colecionar vários prêmios no Brasil, o douradense Jorge Lange agora busca reconhecimento no exterior. Após uma temporada de seis meses em Londres, na “Terra da Rainha”, agora está em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde participou nos dias 26, 27 e 28 de julho, da convenção anual de tatuagem na cidade de Asbury Park, em New Jersey.

A cidade é conhecida pelos brasileiros por sediar “Spring-Nuts”, um tributo ao roqueiro Bruce Springsteen, tendo em vista que é cidade natal do cantor.

Jorge Lange representou muito bem Dourados e o Brasil ao conseguir obter no evento o 1º lugar na modalidade Pequeno/Medio Preto e Cinza e ainda levou o prêmio de melhor tatuagem do evento, com outro trabalho. Foram dois trabalhos premiados, uma conquista para qualquer artista em terras internacionais.

Participaram da convenção de Asbury Park, mais de 260 artistas de várias regiões dos Estados Unidos e de outros países, que concorreram em diferentes categorias. Esses são os primeiros prêmios de Jorge Lange no exterior.

Ele tem o propósito de continuar levando sua arte na terras do “Tio Sam” através de outras convenções que serão realizadas este ano, em outros estados norte americanos. “Na verdade esses prêmios foram um trabalho de equipe. Resultados de dedicação e esforços reconhecidos. Sou muito grato a minha esposa, Regiane e meu primo William, que estiveram ao meu lado, me apoiando, e que se prontificaram a servirem de modelos para os trabalhos. Para nós é uma honra sair de Dourados, do Brasil e receber o reconhecimento aqui fora. Agradeço a Deus que nos deu essa vitória”, disse o artista para a reportagem do Dourados Agora.

Tatuador Jorge Lange, ao centro, com a esposa Regiane e o primo William, que serviram de modelos para tatuagem

Tatuagem feita por Jorge Lange em Willian

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights