26.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Curso de Pedagogia realiza Colônia de Férias

- Publicidade -

06/01/2020 13h57

O Curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), unidade de Dourados, está preparando a 5ª edição da Colônia de Férias “UEMS para Crianças”. A programação será entre os dias 13 e 17 de janeiro, no período da tarde, das 13h às 17h, na Escola Municipal AVani Fehlauer.

As vagas para a Colônia de Férias são limitadas e já é possível adquirir o convite para garantir a participação das crianças na programação. O investimento é R$30 e inclui o lanche – para cada tarde de diversão.

As atividades do “Uems Para Crianças” são desenvolvidas com supervisão das docentes do Curso de Pedagogia da UEMS/Dourados com participação das acadêmicas bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e também das participantes do Grupo Abayomi.

O objetivo da Colônia de Férias é a ampliação do repertório cultural das crianças e a formação inicial de professoras do Curso de Pedagogia da UEMS. As atividades envolverão crianças e adultos em vivências que articulam diferentes linguagens: literatura, música, arte, movimento, brincadeiras, entre outras. Outras informações pelo telefone (67) 9-9971-8879.

Vagas para a Colônia de Férias são limitadas

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights