13.6 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Após 10 anos, Extra fecha as portas em Dourados

- Publicidade -

18/02/2020 16h34 – Por: Flávio Verão

O supermercado Extra em Dourados vai fechar as portas no final deste mês. A confirmação foi feito por funcionários, mas o Grupo Pão de Açúcar, ao qual faz parte, não confirma oficialmente e não se pronunciará sobre o assunto.

O Grupo está dobrando sua aposta no atacarejo, cujas vendas crescem substancialmente acima da média do setor, enquanto acelera esforços para consertar seu portfólio de hipermercados, que perdeu tráfego e rentabilidade nos últimos anos.

Em Dourados, o Extra foi inaugurado em 2010 num espaço de quase 6 mil m² de área construída na avenida Marcelino Pires, em frente ao terminal rodoviário. Na época, o investimento foi de R$ 18 milhões.

Funcionários do supermercado foram pegos de surpresa com o fechamento, embora já esperavam que uma hora iria encerrar as atividades. A informação é de que o último dia de atendimento deverá ser 29 de fevereiro. Vários produtos estão com descontos.

A meta do Pão de Açúcar tem sido a de investir no atacado Assaí, também presente no município. O fechamento dos supermercados Extras começou há 2 anos no país.

A assessoria informou que o Grupo não irá se pronunciar sobre o assunto. Não há informações sobre o futuro das instalações do prédio.

Extra encerra as atividades no dia 29 deste mês em DouradosFoto: Reprodução

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights