21.5 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Prefeito de Pedro Juan aparece e vai cumprir quarentena em destacamento militar

- Publicidade -

11/05/2020 13h28 – Editada 15h07 – Por: Da redação

O prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, apareceu na manhã de hoje e foi levado a destacamento militar para cumprir quarentena de 14 dias. Ele não tem sintomas de covid-19, mas todas as pessoas que deixarem o Paraguai devem ficar em isolamento.

Ele chegou a ser considerado foragido depois de regressar a Pedro Juan, após passar o dia de ontem em Ponta Porã. Conforme noticiou o Dourados Agora, o prefeito furou barreira do Exército e discutiu com militares para atravessar o lado brasileiro.

Ele teria ido acompanhar a esposa na casa da sogra para passar o Dia das Mães em Ponta Porã. Há mais de um mês arames foram colocados para impedir o trânsito entre as duas cidades.

Até a manhã de hoje policiais estavam de prontidão em frente a casa do prefeito. Ele só foi aparecer por volta das 10h.

A quarentena para pessoas suspeitas de coronavírus no Paraguai é diferente do Brasil, que mantém as pessoas em isolamento nas residências.

O paíz vizinho tem adotado albergues para alojar os suspeitos de coronavírus, no entanto, Pedro Juan não possui um espaço como esse. A defesa de José Acevedo tentou convencer para que ele cumprisse os 14 dias em casa, mas foi negado, conforme o site paraguaio ABC Color. Ele foi encaminhado para destacamento militar da cidade de Concepicion.

As autoridades não divulgaram que hotel o prefeito permanecerá em quarentena. Equeipe de Vigilância irá monitorá-lo.

Prefeito de Pedro Juan veio a Ponta Porã passar o DIa das Mães na casa da sograFoto: ABC Color

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights