22.4 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Douradense Bruno Paim é exemplo de superação no ciclismo

- Publicidade -

27/10/2020 11h26 – Por: Cristina Nunes

O douradense Bruno Paim, 20 anos, é um exemplo de superação, habilidade e coragem no ciclismo. O jovem, que nasceu com má formação congênita dos membros superiores, na qual os braços terminam na altura dos cotovelos, tornou-se um ciclista profissional, ganhador de várias competições.

O jovem encontrou no esporte a possibilidade de subir mais alto no pódio e na vida. No ano passado Bruno Paim conquistou título de melhor do mundo no campeonato Mundial de Mountain na categoria Portadores de necessidades especiais na cidade de Costa Rica (MS).

“Era um desafio importante para minha vida. Treinei durante um ano. Foram 24h de prova e mais de 20 competidores. Uma emoção que não tenho palavras para descrever” disse o ciclista em entrevista ao PROGRESSO.

“Não consigo imaginar a minha vida sem bike. O fato de não ter os braços não me afeta, Acho que é algo que impressiona mais quem me vê competindo. Nas provas, foco somente na dificuldade de cada trajeto e assim vou deixando as coisas acontecerem”, frisou Bruno.

Foto: Divulgação

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Edital de balanço

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights