14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Músico sul-mato-grossense prepara lançamento de músicas autorais

- Publicidade -

23/01/2021 09h19 – Por: Da redação

O músico e educador musical, Alan Almeida, que atualmente mora em Caarapó, está se preparando para lançar um trabalho com músicas autorais. O trabalho será voltado para as suas influências, sendo cinco canções instrumentais, seguindo os gêneros musicais de Bossa Nova e Jazz.

Alan comenta que será um prazer tirar do papel um trabalho pelo qual ele está preparando com enorme carinho. Nesta jornada musical entre shows, aulas, palestras, o músico conta que poder estar ao lado de pessoas extremamente significativas no cenário musical é muito gratificante.

Entre elas, está o cantor, compositor e produtor musical Roberto Menescal, um dos precursores da Bossa Nova. Menescal irá participar deste trabalho de Alan gravando uma faixa com sua guitarra cheia de balanço e swing.

“Ter a participação de um mestre como Roberto Menescal em meu primeiro trabalho é de uma alegria imensurável, compartilha Alan”.

O trabalho tem previsão para ser lançado nas plataformas digitais em março de 2021.

Sobre Alan

Alan é natural da cidade de Batayporã. Músico, compositor, empreendedor e professor de música, já atuou como instrumentista em bandas dos estados de MS, São Paulo e Paraná.

Também foi diretor de projetos musicais em Dourados pela prefeitura, contrabaixista da Orquestra da Universidade Federal da Grande Dourados.

Alan coleciona trabalhos ao lado de artistas do cenário estadual como Geraldo Espindola, Nadiely Lobato, Nanda Ebling entre outros.

Atualmente é diretor do Soneto Espaço de Música, em Caarapó.

Músico sul-mato-grossense prepara lançamento de músicas autorais

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights