18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

ACS Dourados se fortalece, aumenta número de associados e consolida-se

- Publicidade -

ACS Dourados se fortalece, aumenta número de associados e consolida-se como principal representante de PMs e BMs em MS

27/07/2021 09h55 Da redação

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul (ACS), Regional Dourados, chegou hoje (23/07) ao número de 400 sócios ativos somente na unidade local. O quantitativo alcançado é motivo de orgulho para os diretores, pois fortalece ainda mais a entidade representativa junto ao poder público.

Para o diretor da ACS Dourados, Cabo PM Jander Espindola, o número alcançando é fruto de um trabalho sério em defesa dos interesses da classe.

“É motivo de orgulho para nossa diretoria, pois quando iniciamos nossa gestão éramos 328 sócios e de lá pra cá só crescemos. Tudo isso é resultado de um trabalho sério e transparente”, afirmou Jander Espindola.

O diretor da ACS Dourados lembra que 2021 será ainda mais histórico, pois a tão sonhada reestruturação da carreira dos Policiais e Bombeiros Militares será apresentada pelo Governo à Assembleia Legislativa ainda esse ano.

“Foram anos e anos de idas e vindas a Campo Grande junto as demais Regionais, derrotas atrás de derrotas nas negociações, mas nunca deixamos de lutar e acreditar. Hoje estamos colhendo o fruto da nossa persistência, de saber que sem luta não iriamos conquistar a tão sonhada vitória e principalmente a valorização do Policial Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul”, enfatizou Espindola.

Além da parte representativa junto ao poder público, o diretor da Regional Dourados salientou os avanços alcançados na ações de melhorias e ampliação da sede da ACS no município.

“Transformamos a sede da ACS Dourados, que hoje é um dos maiores clubes recreativos da cidade, com academia, campo de futebol iluminado, piscina, salão de evento para mais de mil pessoas entre diversas outras conquistas obtidas, que com transparência estamos apresentando aos nossos associados”, ressaltou.

Espindola garante que os trabalhos não irão parar e que a linha séria e transparente adotada pela diretoria da ACS Dourados atualmente continuará, sempre zelando pelos interesses dos associados e avançando nas conquistas que beneficiam os Policias e Bombeiros Militares de Mato Grosso do Sul.

Diretor ACS Dourados, Jander Espíndola, com novo associado SGT Samuel Vieira (Foto: Divulgação)

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-