15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Chuteira Society: aprenda a escolher o calçado ideal para os treinos e jogos

- Publicidade -

Chuteira Society: aprenda a escolher o calçado ideal para os treinos e jogos de futebol de salão

27/09/2021 13h51

Você que é apaixonado por futebol e não se contenta em apenas acompanhar os jogos do seu time favorito, mas também gosta de jogar uma pedala com os amigos, é interessante considerar a compra de roupas e calçados apropriados. A chuteira society é um deles.

Como se trata de um calçado que pode ser encontrado em diversos tamanhos, marcas e modelos, logo dúvidas sobre qual é a melhor chuteira society podem surgir. Para que você não fique perdido, resolvemos te ajudar a escolher a sua primeira society chuteira. Venha conosco!

Conforto

Um dos pontos principais que vão influenciar numa experiência positiva com a sua chuteira society é o conforto que ela vai te proporcionar.

Tenha em mente que você vai correr atrás da bola quando o time adversário tiver a posse dela, precisando antecipar jogadas e também vai precisar trocar passes e se posicionar estrategicamente para roubar bola, sair no contra-ataque e finalizar ao gol.

Ao contrário das chuteiras convencionais que possuem travas longas para facilitar a aderência com o gramado e permitir que você possa se movimentar com agilidade, estabilidade e segurança, a chuteira de society foi projetada para gramados sintéticos que ainda exigem a presença de travas, só que menores.

“Grip” com o solo

Já mencionamos, mesmo que de forma breve, a necessidade de usar uma chuteira com travas menores. Além de melhorar a sua estabilidade no gramado sintético, esse tipo de chuteira também evita “acidentes” caso você precise disputar a posse de bola com o time adversário.

Como o contato é maior entre os jogadores de society, logo travas menores não oferecem tanto risco durante as marcações e divididas.

Proteção

Um chuteira society de boa qualidade mantém seus pés protegidos, evitando lesões caso você sofra algum pisão de alguém. Além disso, divididas são amenizadas pela proteção que o calçado oferece aos pés.

Cores e design

Tendo em mente que você precisa escolher uma chuteira confortável e compatível com o gramado de society, agora chega o momento de decidir qual cor ou design optar.

Apesar de ser um critério subjetivo, você pode dar preferência para chuteiras em tons mais neutros ou apostar sem medo em modelos mais “chamativos”, com cores vibrantes e intensas que revelam parte da sua personalidade como jogador.

Chuteira Society: aprenda a escolher o calçado ideal para os treinos e jogos

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights