18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem vai à polícia por conta aberta em banco e empréstimo

- Publicidade -

22/10/2021 15h20

Um homem de 61 anos procurou a delegacia nesta sexta-feira (22) em Dourados para denunciar golpe de estelionato. Aposentado, ele teve conta transferida de um banco para outros e feito empre´stimos consignados.

Conforme ocorrência 4943/2021, o idoso disse que recebe aposentadoria junto ao INSS, o qual é sacado através do cartão de pagamento de benefícios junto ao Banco Bradesco.

Em agosto recebeu um comunicado da Previdência Social informando que seu benefício a partir do mês de setembro passaria a ser pago na Agência Zahran-CAP-MS, junto ao Banco Santander,em Campo Grande. No entanto, ele diz que não fez nenhum tipo de transferência.

O idoso procurou o INSS, onde foi informado que os pagamentos de sua aposentadoria passaram a ser transferidos para a cidade de Campo Grande. Ele foi até o Santander em Dourados, a fim de verificar a situação e foi informado pela gerência que consta uma conta corrente aberta no nome dele na Capital e que foram realizadas várias transações utilizando os dados pessoais, constando consignados, capitalizações e cartão de crédito.

O idoso informaou na delegacia que também recebeu uma mensagem em seu celular do Banco Semear de Campo Grande informando que seu nome seria inscrito nos órgãos de proteção ao crédito por um empréstimo pessoal do CDC que se encontra atrasado.

Ele ainda afirmou que nunca realizou abertura de conta junto aos bancos e desconhece referidas transações, até por que diz que faz muitos anos que não vai até Campo Grande.

Homem vai à polícia por conta aberta em banco e empréstimo

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Carta de convocação

- Publicidade-