27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Dourados vai ganhar seis complexos esportivos, diz governador

- Publicidade -

O governador Reinaldo Azambuja anunciou na tarde desta segunda-feira (8) em Dourados que o município vai ganhar seis complexos esportivos até o ano que vem.

Segundo ele, era para a cidade receber apenas um, contudo, houve uma espécie de revisão dos investimentos e Dourados será contemplado com mais cinco. Ele não revelou, no entanto, em quais locais serão as obras.

Na tarde de hoje, Reinaldo, acompanhado de deputados e do secretário de infraestrutura Eduardo Riedel, assinou ordem de serviço de reforma do único ginásio municipal de Dourados, que está deteriorado.

Mais esporte

Maior pacote de investimentos na história do esporte de Mato Grosso do Sul, o programa “MS +Esporte”, lançado mês passado, tem como proposta aplicar mais de R$ 120 milhões no setor, envolvendo lançamento de obras de reforma e construção de ginásios, instalações e complexos esportivos; divulgação de novos programas e projetos; abertura de editais de fomento a clubes e federações; ampliação dos programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico, além do anúncio de grandes eventos esportivos de nível nacional, que serão sediados no estado ainda neste ano e em 2022.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-