14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia fecha depósito com 3 toneladas de drogas na fronteira

- Publicidade -

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu 3.223 kg de maconha e 20.600 kg de skunk em depósito de sementes localizado em Ponta Porã.

No local, os policiais ainda apreenderam um caminhão, um automóvel, duas espingardas e fez a prisão de três pessoas.

Investigações em curso identificaram movimentação suspeita no depósito de sementes localizado no Bairro Jardim Independência, na fronteira, uma vez que caminhões adentravam e saiam do local durante a madrugada, situação incomum para a atividade comercial desenvolvida.

O imóvel fica em localização estratégica, às margens da rodovia que interliga Ponta Porã a cidade de Antônio João e a poucos metros do território paraguaio.

Por volta das 10 horas de hoje os policiais da DEFRON realizaram incursão no local, onde se encontrava o proprietário e mais duas pessoas.

Entrevistado, o proprietário, natural de Ponta Porã, negou que estivesse armazenando drogas.

Contudo, vistoriado o depósito foram encontrados debaixo de sacos de semente de girassol dezenas de fardos de maconha.

Em continuidade, foram localizados mais fardos dessa droga em um mezanino.

Pesada, a droga totalizou 3.223 kg de maconha e 20.600 kg de skunk.

Vistoriado uma casa localizada no mesmo terreno onde funciona o depósito, foram aprendidas duas espingardas calibre .22. Também foi realizada a apreensão de um caminhão e de um automóvel GM Vectra, além de balanças industriais.

Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas. Já o proprietário do depósito foi autuado por posse irregular de armas de fogo.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights