14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Substituto de Louro José? Novo fantoche divide tela com Ana Maria

- Publicidade -

Após um ano da morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José , um novo fantoche apareceu ao lado de Ana Maria Braga, de 72 anos, nesta quarta-feira (17): o Robson. O dinossauro de cor azul participou do “Mais Você” para incentivar a vacinação infantil. “Que prazer em te receber aqui hoje, se apresenta aí para o pessoal de casa”, iniciou a apresentadora.

“Eu sou Robson, sou o amigo lume das crianças, presente nos momentos que eles mais precisam de proteção. O amigo lume é uma técnica japonesa de criação de bonecos, somos todos de crochê, Ana. Os bonecos assim representam segurança para seus donos”, explicou o fantoche, que prosseguiu com sua mensagem. “Mas eu vim falar sobre a importância da vacinação para o desenvolvimento infantil. As crianças e pessoas não estão seguindo a risca. Se a gente não vacinar, as doenças do passado podem voltar, isso é um perigo”.

Substituto de Louro José? Novo fantoche divide tela com Ana Maria
Boneco apareceu durante a programação

Ana Maria, por sua vez, assumiu. “Isso é verdade, a vacina vai muito além da Covid-19. Me falaram Robson, que você estará em diversas cidades promovendo a vacinação infantil, é correto?”. O fantoche, então, concordou e incentivou as pessoas a escanearem o QR code da tela para conferir a programação de vacinação. A aparição de Robson no “Mais Você”, apesar de publicitária, não passou despercebida pelos fãs do programa. O dinossauro é o primeiro personagem que aparece no matinal desde a morte de Tom Veiga, em novembro de 2020.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights