32.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Polícia prende trio acusado de roubo de caminhão; crime foi encomendado por presidiário

- Publicidade -

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira (18) três pessoas integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos em Dourados. Elas estão envolvidas no crime de falso frete ocorrida ontem na cidade. Um caminhão Volkswagen, de cor branca, foi tomado em assalto no bairro Parque das Nações e levado para o Paraguai.

Conforme o delegado Erasmo Cubas, do SIG (Serviço de Investigações Gerais), duas pessoas foram feitas refém no crime. Rapidamente iniciou-se diligência, sendo identificada a casa onde seria o paradeiro de dois dos autores.

Hoje pela manhã, por volta das 9h, os policiais foram até o imóvel e localizaram um casal. Eles confessaram participação no roubo e apontaram uma terceira pessoa, um homem. Informaram ainda que o mandante do roubo é um presidiário, ainda não identificado.

O homem apontado pelo casal foi encontrado no centro da cidade. Ele cumpre pena em regime semiaberto e trabalha em empresa com convênio com a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Com o acusado os policiais encontraram uma arma, utilizada no roubo do caminhão. Conforme o delegado, o casal levou o caminhão até parte do caminho, com destino ao Paraguai, onde uma outra pessoa assumiu a direção e foi para o país vizinho. O veículo não foi recuperado.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights