26.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovens são flagrados pela GMD com cocaína no Estrela Porã

- Publicidade -

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos com cocaína acusados de tráfico de drogas no Bairro Estrela Porã.

Era por volta das 1h da madrugada desta sexta-feira (19/11) quando a equipe realizava rondas preventivas no Rua Olga Melgarejo e abordou os jovens em atitudes suspeitas, visto que ao verem a viatura tentaram se esconder em um bar.

Durante a abordagem foi localizado no bolso do rapaz de 18 anos 16 papelotes de Cocaína e dinheiro. Já com o adolescente foi encontrada uma faca escondida em sua cintura.

Sobre a droga o rapaz falou que era de sua propriedade que havia compra R$ 250 de Cocaína em Ponta Porã e estava revendendo cada papelote no valor de R$ 20 e que já teria gastado o dinheiro da venda da droga com bebidas. Sobre a faca na cintura o adolescente disse que usava para se proteger, pois estava sendo ameaçado.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados ao DEPAC para as providencias legais e a disposição da autoridade policial.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-