31.7 C
Dourados
quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Jovem ameaça mulher, coloca fogo na casa e vai preso

- Publicidade -

A Guarda Municipal de Dourados (GMD) prendeu no início da manhã deste domingo (21) um jovem de 20 anos acusado de colocar fogo na própria casa, após ameaçar a mulher de morte.

O caso ocorreu por volta das 3h no bairro Cachoeirinha. A mulher disse que estava em casa por volta das 21h quando o companheiro chegou embriagado e aparente sob efeitos de drogas.

Com medo de ser agredida, a mulher foi dormir na casa de uma amiga. O rapaz ficou irritado e foi atrás, onde em frente a residência da amiga começou a gritar, ameaçando a mulher de morte. Ele dizia que iria colocar fogo na casa deles, caso não fosse embora.

Por volta das 3h a jovem foi informada por populares que o marido teria colocado fogo na casa do casal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas, que destruíram praticamente todo imóvel.

A Guarda Municipal também foi acionada e conseguiu prender o acusado nos fundos do terreno da casa. Ele confessou ao GMs ter colocado fogo no imóvel. Preso, foi encaminhado à delegacia. 

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-