27.1 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Assaltantes ameaçam jovem com arma e levam carro, mas polícia recupera veículo

- Publicidade -

Uma jovem de 22 anos teve o carro levado por assaltantes armados na noite de ontem (30), na rua José de Alencar, próximo ao Shopping Avenida Center em Dourados, por volta das 20h. Horas depois o veículo Ford-K foi recuperado pela Polícia Militar Rodoviária que deu ordem de parada ao condutor do carro que estava andando na contramão pela BR-163.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher saiu do shopping quando se dirigiu até o carro e foi surpreendida por três homens, um deles com arma na mão, ordenando que ela saísse do veículo sem gritar e também passasse o celular.  

A polícia foi acionada e quando avistou o carro a qual o motorista dirigia na contramão deram ordem de parada. Questionado sobre a infração de trânsito, ele alegou que veio de SC e que se confundiu achando que a via não tinha duas faixas. O carro estava com um pneu estourado. 

Questionado sobre o fato, o rapaz disse que estava em uma distribuidora, quando um desconhecido pediu que fizesse um favor e pegasse o Ford Ka para levar quatro moças para um bar.

Ele disse ter pego o carro de um desconhecido em uma distribuidora que havia pedido para ele levar quatro moças até o bar, disse ainda que não sabia se tratar de um carro roubado.

O suspeito foi levado à Delegacia e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights