19.1 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prótese de glúteo – entenda tudo sobre esse procedimento estético

- Publicidade -

Muitas cirurgias plásticas estão ganhando a atenção e os holofotes da mídia de maneira mais devagar nos dias atuais. Mas, como os sábios já diziam, devagar se chega lá!

Muito além da lipoaspiração e do implante de mamas, existem alguns outros procedimentos estéticos oferecidos por médicos especializados e famosos no mercado de beleza brasileiro, como o Dr. André Ahmed, que promete deixar as mulheres ainda mais lindas e com um corpo que as agrade inteiramente. 

Pensando em conhecer um pouco mais sobre essa variação de cirurgias plásticas existentes no mercado da beleza, no artigo de hoje falaremos sobre a prótese de glúteo, entendendo com mais detalhes como essa cirurgia realmente funciona. 

O que é a cirurgia de prótese de glúteo?

A cirurgia de prótese de glúteo pode também ser chamada de gluteoplastia ou cirurgia de silicone no bumbum.

Esse poderoso procedimento estético realiza o sonho de muitos homens e mulheres ao redor do mundo, que gostariam de possuir um bumbum mais avantajado e com zero flacidez.

De uns tempos para cá, as pessoas andam buscando mais por esse tipo de cirurgia, principalmente as pessoas que possuem glúteos pequenos ou até mesmo pelas pessoas que perderam peso e estejam com uma maior flacidez nas nádegas.

Mas afinal, como é realizada a cirurgia de prótese de glúteo?

Essa cirurgia é feita pelo médico cirurgião capacitado que realiza a incisão de uma adequada prótese de gel de silicone de alta coesividade dentro do músculo dos glúteos.

Esse tipo de cirurgia pode ser realizada com a aplicação de uma anestesia local nas nádegas ou mesmo com a aplicação de uma anestesia geral no corpo. 

Para que a prótese ideal seja escolhida para cada caso e para cada pessoa, é muito importante que o paciente converse abertamente com o seu médico durante as consultas médicas no momento do pré-operatório.  

Nessas consultas será avaliada qual é a prótese ideal para atender a vontade do paciente, que poderá conhecer no consultório os diferentes tipos e modelos disponíveis de prótese de glúteo.

A cirurgia plástica nos glúteos deve ser feita por um profissional médico cirurgião capacitado em um hospital que esteja devidamente equipado para esse procedimento. Essa cirurgia é muito rápida de ser feita, durando em média 1h e trinta minutos para ser finalizada. 

Assim que o paciente recebe a anestesia, o médico cirurgião faz uma incisão no sulco interglúteo, que é a região que fica localizada entre os glúteos.

Essa incisão tem, em média, seis centímetros, e será através dela que as próteses serão introduzidas no músculo.   

As próteses de glúteos podem ser colocadas sobre ou embaixo do músculo, a escolha do melhor local deverá ser feita pelo cirurgião médico responsável. 

Resultados esperados da cirurgia de prótese de glúteo

Um ponto muito importante sobre qualquer cirurgia plástica é real e deve sempre ser lembrado pelas pessoas: qualquer cirurgia plástica deixa na pessoa uma cicatriz após a sua finalização.  

E essa é a grande preocupação das pessoas que fazem uma cirurgia plástica na região dos glúteos, pensando em como irá ocorrer a cicatrização da cicatriz e se haverá alguma cicatriz muito aparente nos anos depois da cirurgia.  

Para acalmar as pessoas com essa preocupação, a cicatriz de prótese de glúteo sempre fica localizada em um lugar discreto dentro do sulco entre as nádegas. Ela costuma ser bem pequena e praticamente invisível a olho nu.

Agora, o ponto ainda mais positivo da prótese de glúteos é que o resultado positivo nos glúteos já poderá ser visto de maneira imediata pela pessoa, assim que ela acordar da cirurgia. 

Mas vale ressaltar que, nos primeiros dias após a realização da cirurgia, é muito comum que a pessoa tenha inchaço na perna e até mesmo alguns edemas na região que foi operada. 

Dado esse fato, o verdadeiro resultado final da cirurgia de prótese de glúteo só irá aparecer depois que esses sinais na região forem sumindo, o que irá demorar, em média, cerca de um mês após a realização da cirurgia. 

Depois que esse tempo de espera for finalizado, a pessoa já poderá aproveitar ainda mais plenamente dos seus novos glúteos, vendo da maneira correta e limpa os resultados positivos da cirurgia plástica.
Se você deseja pesquisar mais sobre esse e outros assuntos, continue navegando em nosso site!

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights