22.2 C
Dourados
sábado, 22 de janeiro de 2022

Dourados registra três mortes por Covid e 29 novos casos

- Publicidade -

Dourados registrou três mortes e 29 novos casos de Covid-19, informou boletim epidemiológico da Prefeitura divulgado na tarde desta segunda-feira (6).

Conforme o boletim, a primeira vítima é uma mulher, com comorbidades. Ela foi internada em hospital particular no dia 27 de novembro, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Apresentou piora do quadro, evoluindo a óbito no dia 3 de dezembro.

A segunda morte foi de um homem, também com comorbidades. Ele deu entrada na UPA e foi transferido para hospital público no dia 22 de novembro, com teste para Covid já confirmado anteriormente. A morte ocorreu neste domingo (5).

A terceira vítima também é homem, com comorbidades. Ele deu entrada na UPA no dia 4, sábado, e foi transferido para hospital público no dia 5, domingo, com teste para Covid já confirmado anteriormente. Não resistiu e veio a óbito ontem mesmo.

Ainda conforme o boletim, 147 pessoas cumprem isolamento social em Dourados e 12 estão internadas, sendo 12 em UTI e 4 em enfermaria.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-