29.7 C
Dourados
segunda-feira, 18 de março de 2024

Homem morre afogado no dia do aniversário em MS

- Publicidade -

Dilson Garcia Vilhalva celebrava o aniversário de 31 anos em uma estância, na região de Ribas do Rio Pardo (MS), a 97 km de Campo Grande, quando se afogou e desapareceu em um lago. Após buscas do Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6).

No domingo (5), Dilson estava com familiares em uma estância, comemorando o aniversário. A vítima nadava em uma represa quando se afogou.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Dilson não foi encontrado no domingo. Somente na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 10h30, socorristas identificaram o corpo do homem. Ele estava distante da margem, aproximadamente 35 metros e a 4 metros de profundidade.

Segundo registro policial, a perícia técnica do Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) chegou a ser chamada ao local. De acordo com os peritos, a morte não foi provocada por terceiros e o corpo estava sem marcas.

Nas redes sociais, familiares deixaram mensagens de lamentação pela morte de Dilson. “Partida tão precoce”, comentou uma familiar.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-