22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Jojo Todinho revela como gastou prêmio de A fazenda

- Publicidade -

Jojo Todynho revelou o que fez com o prêmio milionário que levou para casa após vencer o reality show A Fazenda 12. Em entrevista ao Lady Night, comandado por Tatá Werneck, a funkeira afirmou que não ficou rica, “pois rica já estava”.

A morena contou que todo o seu dinheiro foi guardado e, hoje em dia, vive de seus rendimentos.

“Não comprei nada, porque rica já estava, então… Só fiquei mais. Eu botei pra render. Eu vivo dos meus juros. Eu adoro quando as pessoas falam assim: ‘É dona de um hit’. Eu falo: ‘É um hit que mudou minha vida, mudou a vida da minha família, me deixou rica, que eu botei no banco e me rende até hoje, eu vivo dos meus juros”, afirmou Jojo.

Todynho contou que, desde o sucesso do hit Que Tiro foi Esse?, ela conseguiu guardar um bom dinheiro e hoje mantém com conforto a família. “Eu quero que as pessoas achem, uma menina de 24 anos, com a responsabilidade que eu tenho, que eu cuido de família, ajudo funcionário, ajudo as pessoas… Então as pessoas falam mas não conhecem o nosso ritmo“, completou ela.

“Lá dentro eu achava que estava cancelada aqui fora, porque eu sou chata pra caralh*”, disse Jojo, quando questionada se chegou a considerar que venceria o programa.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-