15 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Mais de 7 mil famílias receberão os cartões do Mais Social no Dia M

- Publicidade -

O Dia M, é quarta-feira, dia 15. Serão entregues 7 mil cartões para famílias da Capital e de mais 78 municípios.

Lembrando que ainda existem algumas famílias, beneficiárias do antigo Vale Renda, e que foram migradas para o Mais Social, que ainda não foram contatadas e precisam procurar os locais de entrega para retirarem seus cartões e garantirem a continuidade do benefício de R$ 200 reais.

Estes são casos de beneficiários que informaram um endereço na hora do cadastro, se mudaram e a entrega não foi possível. Há também casos de números de telefone que não foram atualizados ou que já não pertencem mais ao favorecido. Todos esses fatores impediram a entrega.

Beneficiários que já receberam o novo cartão do Mais Social, ou que já foram visitados pelas equipes e aguardam emissão do cartão, não devem comparecer aos locais de retirada.

No interior do estado, a retirada do novo cartão do Mais Social deve ser realizada nas sedes do programa Mais Social. Já na Capital, moradores da região do *Segredo*, podem retirar os seus cartões na sede do Procon Estadual, localizado na rua Rua 13 de junho, nº 930, centro.

Quem mora na região do *Prosa* deve retirar os cartões na sede do programa Rede Solidária – unidade II, na Rua da Conquista, nº 683, Jardim Noroeste.

Moradores da região do *Bandeira* retirarão os cartões na sede do programa Vale Universidade, na Rua 14 de julho, nº 1.269, Centro.

Beneficiários da região do *Anhanduizinho* recebem os cartões no Rede Solidária – unidade I, na Rua Adelaide M. Figueiredo, nº 1.879, Parque do Lageado.

Beneficiários da região *Imbirussu* recebem os cartões no programa Vale Universidade, na Rua 14 de julho, nº 1.269, Centro.

Os da região do *Lagoa*, irão retirar os cartões na Escola do SUAS/MS, na Rua André Pace, nº 630, Guanandi.

Dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 3368-9000.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights