22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cartórios de Mato Grosso do Sul divulgam expediente durante feriados de Natal e Ano Novo

- Publicidade -

Os Cartórios de Registros e de Notas do Estado Mato Grosso do Sulestarão fechados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro em razão dos feriados de Natal e de Ano Novo. Já nos demais dias, o expediente é normal, das 8h às 17h. 

Considerados serviços essenciais para a população pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e abertos deste o início da pandemia, as 174 unidades, presentes em todos os municípios e distritos do Estado, seguirão prestando atendimento à população, obedecendo aos protocolos sanitários de higiene e distanciamento social, com controle de acessos ao interior de suas unidades.  

Entre os serviços essenciais prestados pelos Cartórios estão os registros de nascimentos e óbitos, casamentos, testamentos, escrituras públicas, registro de propriedades, registro de documentos e pessoas jurídicas, entre outros. Em algumas localidades, a critério do responsável pela unidade, o horário poderá ser reduzido, motivo pelo qual é importante consultar previamente o horário de funcionamento do Cartório de sua cidade. 

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-