21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Parque aquático reabre as portas em Fátima do Sul

- Publicidade -

O parque aquático Aqua Park, em Fátima do Sul, reabriu as portas na temporada de verão. O espaço, que foi revitalizado, estava fechado desde o início da pandemia.

Conforme a Prefeitura de Fátima do Sul, o parque estará funcionando normalmente no Natal, dia 25, e no domingo, dia 26, como também na véspera de Ano Novo e dias 1 e 2 de janeiro.

Maior parque aquático da região da Grande Dourados, o Aqua park conta fica às margens do rio Dourados e tem 3.350 metros quadrados de área.

Ele conta com quatro piscinas de biribol, uma piscina semi-olímpica, piscina com bar molhado, piscina infantil, um toboágua, vestiários, sanitários, área de camping com 28 quiosques e churrasqueira e estrutura para primeiros socorros.

O espaço também dispõe de serviços de lanchonete e restaurante.

Para entrar, o visitante tem que comprovar o passaporte da vacina contra a Covid-19, com as duas doses.

O funcionamento é das 8h às 17h e o valor da entrada é R$ 30 por pessoa. A locação de quiosque tem valor de R$ 50. É proibido entrar com vasilhame de vidro no parque.

Os passaportes poderão ser adquiridos na portaria do Aqua Park e reservas dos quiosques poderão pelos telefones (67) 3467-7560 ou (67) 99901-9793.

Parque aquático reabre as portas em Fátima do Sul

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-