22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Hacker invade sistema da Sanesul e prejudica atendimento

- Publicidade -

Um ataque hacker, neste final de semana (25 e 26), comprometeu os serviços da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul). A empresa informou que apenas os atendimentos presenciais foram afetados.

Com o ataque cibernético, o site da empresa continua fora do ar e os serviços básicos que envolvem o portal ficaram inoperantes. Até a manhã desta terça-feira, não era possível acessar o site da companhia.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme nota, enviada pela Sanesul, o setor jurídico, técnico e de tecnologia foram acionados para conter os danos e mitigar os problemas aos consumidores. “Os técnicos estão trabalhando para que os sistemas e o atendimento sejam restabelecidos o mais rápido possível”.

O serviço aos consumidores continua em funcionamento normalmente, por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 24 horas, via telefone 0800 067 6010. Veja nota da Sanesul na íntegra abaixo:

“A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul, identificou uma invasão cibernética e suspendeu temporariamente o atendimento ao público nos seus escritórios. Os técnicos estão trabalhando para que os sistemas e o atendimento sejam restabelecidos o mais rápido possível. Os serviços operacionais e essenciais continuam normalmente. O SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, está funcionando para toda a população via telefone 0800 067 6010. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos”.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights