21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Altas de Covid faz cidade de MS retomar toque de recolher

- Publicidade -

A cidade de Ribas do Rio pardo volta a impor toque de recolher. A medida foi publicada em decreto desta sexta-feira (7) após o crescente números de covid-19 e casos confirmados de influenza.

Reunião extraordinária do comitê gestor do município, realizada na última quinta-feira (6), determinou o toque de recolher como medida de segurança para a população.

Conforme o prefeito João Alfredo Danieze (PSOL), a medida é pela saúde e segurança pública. “Temos 2,5 mil funcionários de várias regiões do país que trabalham na construção da fábrica de celulose morando em acampamentos. Além da saúde, a segurança pública é importante neste momento”.

Segundo o prefeito, depois das festas de fim de ano, foram confirmados 100 casos de Covid-19 e 9 de influenza. Sendo assim, o toque de recolher de segunda a quinta-feira será das 22h às 5h. As sextas, sábados e domingo, das 23h às 5h.

Ainda de acordo com o prefeito, as restrições de distanciamento, uso de máscaras nas ruas e álcool em gel nos estabelecimentos continuam.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights