16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Em reunião com PGM e PROCON, OAB consegue viabilizar conquistas para Advocacia

- Publicidade -

Foi realizada no dia 11 de Janeiro de 2022 na sede da 4ª Subseção da OAB MS Dourados/Itaporã uma das primeiras reuniões institucionais da Diretoria eleita para o triênio 2022/2024.


Na oportunidade, o presidente Ewerton Brito e sua Diretoria recebeu a visita do Procurador Geral do Município Paulo César Nunes, do Procurador do Município lotado no PROCON Lenílson Almeida da Silva, do Assessor do PROCON Fernando Guimarães.
O encontro teve como pauta assuntos pertinentes à OAB e à sociedade, entre eles temas ligados à saúde, educação e direito das crianças e adolescentes em Dourados, assim como assuntos relativos ao direito do consumidor e a defesa das prerrogativas da advocacia.

Na ocasião foi possível viabilizar uma conquista para a advocacia sendo firmado o compromisso da disponibilização de uma sala para uso da OAB na sede do PROCON em Dourados onde será organizado um sistema de plantão, garantindo oportunidade de atuação a toda Advocacia.

Durante a visita formal, o procurador do município ressaltou a grandeza da instituição e do cargo de presidente, reconhecendo a Ordem como uma entidade de grande representatividade no município. Dr. Paulo César ressaltou que a PGM e prefeitura estão a disposição da OAB para tratar dos assuntos de interesse da Advocacia, tanto pública quanto privada.

Para o presidente Ewerton Brito a interlocução com a Procuradoria do Município se faz necessária, pois muitos projetos que a OAB deseja implantar se fortalece com apoio do poder público. “Nossa atuação sempre será em defesa dos Advogados e Advogadas e ficamos contentes quando recebemos apoio das demais instituições nesse propósito. Agradeço a visita do Procurador e também colocamos a Ordem a disposição para atuar junto aos órgãos municipais dentro daquilo que nos couber e que for de interesse da classe e da sociedade”, destacou Brito.

Participaram da reunião a vice-presidente Fabiana Corrêa, a secretária-geral Gilvane Bezerra, a tesoureira Luciana Ramires e as Advogadas Diva Valente, Shirley Manzeppe e Andrea Aníbal integrantes da Comissão da Saúde. A Advogada Cristine Ricci, da Comissão de Eventos, também esteve presente.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights