21 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Douradense desaparece em trilha no Parque Nacional de São Gabriel do Oeste

- Publicidade -

Pelo quarto dia seguido, o Corpo de Bombeiros Militar faz buscas pela idosa Tânia Bonamigo, de 62 anos, esposa de Roberto Kobayashi, de família tradicional em Dourados, que se perdeu e desapareceu em uma trilha na Cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.

Equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais), PMA (Polícia Militar Ambiental) e equipe especializada em rapel fazem buscas pela mulher, com auxílio também de cães farejadores.

O grupo de turistas vieram de Campo Grande composto por aproximadamente 10 pessoas para visitar a cachoeira Los Pagos, no local o grupo se dividiu em dois, ficando um na parte superior da cachoeira e o outro desceu até o lago no pé da cachoeira, eles teriam seguido por uma trilha e a mulher de 62 anos teria saído cerca de 5 minutos após o grupo, quando o grupo se reencontrou novamente cerca de duas horas depois, ela não foi mais localizada, ninguém soube informar o que teria acontecido.


Funcionários de fazendas vizinhas e outros voluntários auxiliam na procura, que conta também com ajuda de drones. No mesmo dia, os bombeiros começaram as buscas, mas sem sucesso. Uma das hipóteses é de que Tânia esteja perdida na mata. A região é de difícil acesso por ser muito íngreme.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights