16.1 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Agressor é preso após ameaçar com faca mulher e filha

- Publicidade -

Mais uma situação de violência doméstica é atendida pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) e termina na prisão do agressor que ameaçava com uma faca a esposa e uma criança de apenas 04 anos de idade de morte.

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (14/01) por volta das 04h na Chácara Califórnia. Segundo relatos da vítima ela estava com esposo e alguns amigos em sua casa e que o marido havia saído para comprar bebida e quando retornou muito agressivo, a acusando de traição, momento que pegou um machado e expulsou as pessoas da festa.

A vítima que estava com sua filha de 04 anos no colo foi arrastada pelos cabelos para o interior da casa, que o acusado trancou a porta com um cadeado e a manteve em cárcere privado, momento que pegou uma faca e passou a dizer que iria matar ela e a criança. O agressor ainda chutava suas pernas e puxava seus cabelos.

Em determinado momento populares que viram a situação e ouviram os pedidos de socorro invadiram a residência, estourando janelas e portas da casa e passara a agredir o autor. Neste momento fugiu para rua e pediu apoio para uma guarnição da Guarda Municipal.

Com a chegada da GM a população fugiu do local, sendo o autor preso em flagrante pelas agressões.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights