32.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Carreta com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados é apreendida

- Publicidade -

Na madrugada de terça-feira (11/01), uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 45.000 pacotes de cigarros de origem paraguaia na cidade de Mundo Novo (MS).

Por volta das 3h, durante patrulhamento nas estradas vicinais do município, a equipe policial percebeu uma movimentação suspeita de várias pessoas e caminhões dentro de um sítio.

No momento em que a viatura parou em frente a propriedade e emitiu sinais luminosos, houve a dispersão das pessoas do local, que saíram correndo para os fundos do sítio.

Como a porteira estava trancada, a guarnição conseguiu acesso pelo sítio vizinho. No local havia um caminhão Mercedes Bens de cor amarela, uma carreta Scania de cor vermelha com placas paraguaias, um Fiat Uno de cor prata e varias caixas de cigarro ao lado da carreta.

Já não havia mais ninguém no local. Os indivíduos que haviam corrido estariam carregando a referida carreta, a qual já se encontrava com aproximadamente 150 caixas no interior da sua carroceria, além do caminhão e do Fiat/Uno que já estavam carregados de cigarro de marca de origem estrangeira.

Após a contagem de todo material, foram localizados 45.000 pacotes de cigarro.

Diante dos fatos, foi realizado contato com a Receita Federal de Mundo Novo e os  veículos e a mercadoria foram encaminhados pela guarnição policial.

Foto: Divulgação/PM

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights