21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulher morre após ser atropelada por carreta em Itaporã

- Publicidade -

Iulina Moreira de 49 anos, moradora em Itaporã e conhecida como Baiana, morreu após um grave acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (14).

Ela foi atropelada por um veículo Ford Cargo, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira. Segundo informações, a vítima estava de bicicleta e acabou sofrendo graves ferimentos nas pernas, sendo que na perna direita teve fratura exposta, seguido de esmagamento do pé.

O acidente

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um veículo Ford cargo 4532 seguia pela Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira no sentido norte-sul, próximo à Rua José Pacheco Pontes acabou atropelando uma ciclista de 49 anos.

O motorista de 59 anos relatou que transitava com seu veículo Ford cargo pela Juscelino Kubitschek de Oliveira que após o cruzamento com a Rua José Pacheco Pontes, populares a cenário para que ele parasse o veículo pois havia acabado de atropelar uma ciclista.

Em depoimento o motorista disse não ter visto o acontecido, pois a ciclista foi atropelada pelos eixos traseiros da carroceria, sendo que o mesmo ficou no local do acidente até a vítima ser atendida pela ambulância

Baiana como é conhecida sofreu fratura nas duas pernas, sendo que na perna direita, teve fratura exposta, seguido de esmagamento do pé. Devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhado vaga zero para o Hospital da Vida no município de Dourados.

Por Itaporã News

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights