21 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar prende arma de fogo e drogas durante final de semana em Dourados

- Publicidade -

Policiais militares do 3º Batalhão da PM de Dourados fizeram a apreensão de drogas e uma arma de fogo durante o final de semana em Dourados.


As ocorrências foram atendidas durante os plantões ordinários do final de semana, que contaram com efetivos da Radio Patrulha, Grupo de Operações com Cães, Força Tática, GETAM, Trânsito, Policiamento Comunitário Indígena e também pelos alunos do Curso de Formação de Soldados da PMMS que estão em estágio.


As equipes fizeram o atendimento emergencial gerado pelo CIOPS através do 190 e também o patrulhamento preventivo em toda a região leste da cidade.
Durante uma ação na noite desse domingo na região do trevo do DOF, uma equipe do GETAM fez a apreensão de uma pistola calibre 9mm e também uma porção de cocaína em três papelotes que totalizaram 5,3 gramas da droga.


A arma de fogo e a droga foram localizados em um veículo VW Golf que estaria com três mulheres.
As acusadas foram encaminhadas ao plantão de polícia judiciaria e uma delas foi presa em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e posse de droga. As demais foram liberadas.

Polícia Militar prende arma de fogo e drogas durante final de semana em Dourados


Um jovem também foi preso por uma equipe de Rádio Patrulha de Vila Vargas. Ele seria acusado de tentativa de roubo e foi detido pelos policiais na perimetral norte.
Na madrugada de domingo também foi preso um jovem de posse de maconha e cocaína, na região do bairro GreenVille. O crime configurou apenas a posse para consumo, sendo encaminhado ao plantão de polícia judiciaria.


Com o jovem foi apreendido um simulacro de arma de fogo.
Foram atendidas ainda ocorrências de violência doméstica, perturbação do sossego, estelionato, tentativa de estupro, furto, lesão corporal e ameaça. Também foi cumprido um mandado de prisão no período.


As ações tiveram um planejamento prévio e o emprego de alunos soldados do CFSD que estão em estagio operacional junto as equipes de Rádio Patrulha da unidade.
As ações devem ter continuidade durante toda a semana.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-