22.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Quatro vão parar na delegacia após festa na rua com som alto

- Publicidade -

Quatro jovens com idades entre 22 e 25 anos foram detidos pela polícia por perturbação do sossego ou do trabalho alheio na madrugada deste sábado (22) em Dourados.

Conforme ocorrência, a PM foi acionada às 2h por hospedes de hotel localizado na rua Toshinobu Katayama, centro da cidade. Conforme reclamação, havia som alto de vários veículos.

Equipe foi ao local e encontrou aglomeração de várias pessoas e som de carros em alto volume. Com a presença da polícia, a maioria dos veículos tiveram o som desligado, menos de uma Saveiro.

A princípio o dono do carro não se apresentou. Tempo depois um jovem disse que estaria dirigindo o carro, mas não era o dono.

A ele foi dada voz de prisão por perturbação do sossego ou do trabalho alheio. O jovem passou a xingar os policiais e ofereceu resistência.

Neste momento várias pessoas que estavam no local, conforme ocorrência, foram para cima dos policiais, tentando intimidar a prisão do jovem, que empreendeu fuga.

Posteriormente se apresentou no local o dono da Saveiro, que também recebeu voz de prisão. Enquanto era algemado, outro rapaz tentou impedir a prisão, desacatando os policiais.

Ele também recebeu voz de prisão e ofereceu resistência. Devido ao tumulto no local, chegou reforço de uma outra viatura da polícia. A dupla foi colocada então no compartimento de presos do carro da PM.

Como ainda havia muitas pessoas no local, os policiais tentaram dispersá-las. Um outro jovem passou a xingar e ameaçar os PMs. Ele também foi preso e colocado na viatura.

Na delegacia, enquanto confeccionava o boletim de ocorrência, o primeiro jovem que empreendeu fuga se apresentou e também foi preso.

O som do veículo da Saveiro foi apreendido.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights