26.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Casal morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262

- Publicidade -

Um casal morreu após uma colisão entre um carro de passeio e um caminhão na BR-262, no km 530, neste sábado (22). Fábio Galvani e Dora Alves Androlage não resistiram ao impacto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu entre os municípios de Aquidauana e Miranda, quando os dois veículos envolvidos colidiram de frente por volta de 12h20.

Fábio era presidente da União Espírita Corumbaense Lar de Ismael, que postou uma nota de pesar pelo falecimento. “Fábio, nós agradecemos seu carinho e dedicação, a sua escuta, seu olhar amigo, sua fala tranquila e sua força brilhante! Sabemos que a equipe do Dr Bezerra de Menezes está amparando você e sua esposa… que os Espíritos de Luz os guiem para o nosso verdadeiro Lar”, diz a postagem.

O Instituto de odontologia Omar, onde a mulher travalhava, também prestou solidariedade para Dora. “Depositamos uma grande estima e afeto pela Dora, uma pessoa imensamente querida, autêntica ,atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças”, traz o texto. 

Equipes do Corpo Militar de Bombeiros foram acionadas, mas as vítimas não resistiram e morreram no local. A rodovia precisou ser parcialmente interditada.

Casal morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-262

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights