12 C
Dourados
sábado, 21 de maio de 2022

Policial é internado em estado grave em Dourados após acidente

- Publicidade -

O policial militar Edivan Bezerra, de 47 anos, foi internado em estado grave após ser vítima de um acidente de trânsito na tarde de ontem (23), na Rua Fernando Ferrari, na Vila Industrial, em Dourados. O motorista que colidiu no policial estava embriagado.

Segundo testemunhas, Edivan conduzia a motocicleta Yamaha que seguia sentido oeste/leste, que colidiu frontalmente com o veículo Peugeot 206, que seguia sentido leste/oeste. De acordo com o boletim de ocorrência o motorista do carro invadiu a contramão de direção colhendo o motociclista, causando diversos ferimentos na vítima, que foi socorrida inconsciente por equipe de Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Ainda no local foi tentado contato com o autor, o mesmo encontrava-se irritado e na tentativa de conversar para obter seus dados pessoais ele proferiu palavras de baixo calão contra os policiais.

Diante dos fatos e do flagrante desacato a equipe policial, foi dado voz de prisão ao mesmo e devido ao autor estar resistente foi necessário imobiliza-lo e algema-lo. O mesmo foi conduzido ao pátio do 3° BPM para realizar o teste do etilômetro, que constatou 0,88mg/l de teor alcoólico.

O autor foi conduzido a Depac onde foi autuado em flagrante.

Comentários do Facebook

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-