14.4 C
Dourados
quarta-feira, 18 de maio de 2022

Atleta de Dourados vence maratona de Cancun

- Publicidade -

A educadora física Gisele Aparecida Bittencourt Venâncio, que mora em Dourados, venceu a Meia Maratona Internacional em Cancun, no México, realizada no dia 6 de março, em homenagem ao Dia das Mulheres.

Participaram mais de 800 competidores de 21 países. Além da vitória profissional, também conta com uma vitória pessoal, pois conseguiu bater o próprio recorde nos 21 quilômetros, com pace de 4.08. Ela foi por conta própria e, mesmo uma atleta sem incentivo do Poder Público, conseguiu uma vitória internacional.

Gisele tem 35 anos, nasceu em Eldorado, mas mora em Dourados há 20 anos, portanto, uma douradense de coração.

Ela é formada em Educação física pela Unigran, atua como profissional (personal) na academia AquaFitnesse e seu trabalho na corrida teve início há cinco anos, apesar de sempre ter sido envolvida com o esporte antes disso.

Ela sentiu a necessidade de estudar e se aprofundar no tema, devido à procura dos orientandos e, recentemente, em maio de 2021, criou sua própria assessoria de corrida, contando já com mais de 20 alunos. O projeto “Meus primeiros 3km”, ensina as pessoas a correr “do zero”.

Comentários do Facebook

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-