14 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Mercado atacadista pega fogo pela segunda vez em Campo Grande

- Publicidade -

A unidade do Fort Atacadista, localizado na rua Presidente Getúlio Vargas, no bairro João Paulo II, em Campo Grande, começou a pegar fogo na noite desta sexta-feira (22). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 19h30. Várias unidades móveis foram empenhadas. Ainda há chamas e um cordão de isolamento foi montado.

Conforme as informações preliminares dos bombeiros, não há vítimas. Colaboradores e clientes foram evacuados do local sem ferimentos. A princípio, segundo a corporação, o incêndio começou no estoque. A causa ainda deve ser investigadas.

Um mês atrás essa mesma unidade sofreu um incêndio que iniciou no setor administrativo. No incêndio desta sexta, de acordo com moradores da região, as chamas se expandiram rapidamente pelo prédio.

“A situação está controlada, nossas equipes foram acionadas às 19h38 e chegaram às 19h50 e já realizaram o combate. Ainda tem algum resquício de fogo, trabalhamos na parte do rescaldo. Papel higiênico e bebidas provocam o rescaldo, o que ainda pede o atendimento dos bombeiros. Estamos com 10 viaturas, 30 bombeiros e muita água. Retiramos os materiais que são inflamáveis. Aproximadamente, 30 mil litros de água já foram utilizados”, relata o tenente-coronel Fernando Carminatti.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights