14.4 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Deputados retomam trabalhos da CPI da Energisa

- Publicidade -

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Energisa (2019) fará sua primeira reunião extraordinária presencial, nesta terça-feira (3), a partir das 15h, no Plenário Júlio Maia. Os trabalhos presenciais da CPI foram suspensos em virtude da pandemia da Covid-19. O objetivo da CPI da Energisa é investigar os aumentos considerados abusivos nos valores das contas de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. Saiba mais sobre esta Comissão Parlamentar de Inquérito, clicando aqui. 

As reuniões da CPI da Energisa estão previstas para acontecerem todas as quartas-feira, às 15h, e o prazo para a entrega do relatório final começou a contar a partir de ontem (2), conforme o Ato 9/2022, de autoria da Mesa Diretora. O presidente da CPI da Energisa, deputado Felipe Orro (PSD) falou sobre o retorno dos trabalhos. “Retomamos hoje, no dia 2 de maio, os trabalhos da CPI e viemos aqui fazer uma visita à Energisa, onde estão acondicionados os relógios que foram retirados já das casas para serem feitos perícia, retomaremos a perícia esta semana”, declarou.

O relator da CPI da Energisa, deputado Capitão Contar (PRTB) fez um apelo. “Solicitamos que a população acompanhe os trabalhos da CPI que para que vocês tenham a certeza de que esta CPI trará uma resposta para o nosso consumidor de energia elétrica no Mato Grosso do Sul. E que a empresa possa sim nos dizer, por meio das perícias que faremos, como está a situação dos relógios dos medidores, que é o alvo de nossa CPI”, relatou.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Extrato de Contrato

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights