21.2 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coritiba enfrenta o Avaí nesta segunda-feira com chances de voltar ao G4

- Publicidade -

O Coritiba retorna a campo hoje para mais um confronto oficial do Brasileirão. A equipe do técnico Gustavo Morínigo vai até o Estádio da Ressacada para enfrentar o Avaí, a partir das 20h. Este é o último confronto da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro e o “Coxa” tem chances de encerrar a noite dentro do G4.

Com um registro de duas vitórias, um empate e apenas uma derrota, o Campeão Paranaense de 2022 iniciou bem a sua campanha no Brasileirão. Até o início da 5ª rodada, o time ocupava a 4ª posição da tabela, mas viu outras equipes o ultrapassarem no último final de semana. Agora, com um ponto a menos que a primeira equipe dentro do G4, o Bragantino, e três a menos que o segundo colocado da tabela, o Santos, a equipe alviverde tem chances de encerrar a segunda-feira perto do topo da tabela.

No entanto, caso perca a partida, o Coritiba ainda corre o risco de cair uma posição, isso porque o Avaí é o 10º colocado e soma o mesmo número de pontos que a equipe.

A lista de relacionados do professor Morínigo conta com a presença de três nomes de peso no setor ofensivo: Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho, vice-artilheiro do Brasileirão, com 4 gols na conta. Esse trio tem sido responsável por anotar a maior parte dos gols do “Coxa” na temporada e tem sido decisivo em confrontos importantes.

Duas novidades presentes na relação do professor são os atacantes Pablo García e Neilton. Enquanto o camisa 28 ficou afastado por 2 meses, devido a uma lesão na lombar, o número 70  também teve que passar por um processo de recuperação e não atuava desde a reta final do Campeonato Paranaense.

Campeão Virtual

Com bons resultados em campo, o Coritiba também tem batido um bolão no mundo virtual. O time está inserido no mercado de ativos digitais com a venda de fan tokens.

O Fan Token é um ativo que pode entregar diferentes tipos de benefícios ao seu portador em relação à marca que representa. Clubes, seleções e figuras representadas por esses tokens utilitários também recebem um retorno financeiro de parte do valor obtido na venda dos lotes.

O fan token do Coritiba está disponível para compra na plataforma Bitci.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Veja também

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-
Verified by MonsterInsights